Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
22/12/2021 | Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência

 

 Ao longo dessa semana, as crianças e adolescentes dos SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do município estão participando das comemorações de Natal. Seguindo todos os protocolos de segurança, cada núcleo se organizou para o evento. Ao todo são 290 crianças e adolescentes atendidos.

“Apesar de singela e diferente dos anos anteriores, a celebração foi permeada de afeto e carinho. O empenho dos colaboradores foi fundamental para que a comemoração de Natal dessas crianças e adolescentes fosse alegre e com muito amor. Todos não mediram esforços e lançaram mão da criatividade e generosidade na elaboração tanto do presente quanto do lanche oferecido", enfatizou a Secretária de Promoção Social Regina Ramil Marella.

Dois importantes parceiros nesse evento e outras realizações ao longo do ano foram a Haes e o Colégio Amanhecer, que se tornaram os padrinhos solidários das crianças do SCFV do Istor Luppi. “Nós os agradecemos muito pelo apoio. Esperamos que no próximo ano essa parceria se fortaleça e outros interessados se unam a essa e outras ações dos Serviços de Convivência para ampliar o alcance de beneficiados”, completou Regina.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

701 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções