Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
21/12/2021 | Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade

O empresário Vanderlei José Gomes Nora, o popular Zé Dito, cumpriu no domingo passado, 21, a primeira de duas etapas que prometeu cumprir neste ano de 2021 para levar a cabo a campanha Natal Solidário, quando visitou em companhia de diversos colaboradores, a maioria dos bairros da cidade, distribuindo mais de 3 mil brinquedos.

Parte da equipe de pessoas vestidas com personagens infantis, marca registrada das ações do grupo

A ação termina na sexta-feira, dia 24, com a visita da trupe aos bairros de Barão Ataliba Nogueira e Eleutério. Além de brinquedos, a trupe comandada por Zé Dito e com apoio logístico de Renan Felipe, leva a tira-colo uma legião de personagens infantis, que arrebatam as crianças por onde a caravana passa e que se tornou marca registrada das campanhas empreendidas por Zé Dito.

Zé dito (esquerda) Papai Noel e Renam: festa nas ruas da cidade

 

Esse foi o segundo ano em que Zé Dito, que atua no setor de transporte de cargas, realizou o Natal Solidário. A inspiração veio de uma outra iniciativa voltada para fazer o cotidiano daquelas crianças mais pobres mais feliz, fazendo uma festa para elas no dia 12 de outubro. O sucesso da empreitada o fez imaginar algo parecido para o final de ano.

A distribuição dos brinquedos teve início às 9h00. Foram utilizados dois caminhões e diversos carros que compunham uma ruidosa carretada que percorreu quase todos os bairros. O desfile motorizado tinha apoio da Guarda Municipal e da Defesa Civil.

 Guarda Municipal e Defesa Civil deram a maior força

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

657 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções