Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
26/12/2021 | Prefeitura entrega revitalização de duas praças


Na tarde da última sexta-feira, 17, o Prefeito Toninho Bellini, os vereadores da base governista e os secretários de Serviços Públicos e Agricultura e Meio Ambiente – Adopho Bellini Filho e José Aparecido Perentel Rostirola, respectivamente – fizeram a entrega de duas praças públicas que passaram por obras de reforma e revitalização: Praça Jordão Nicolai, no Santa Fé, e Praça José Vieira de Camargo, no bairro Santa Cruz. Os locais receberam reparos no calçamento, gramado, jardinagem, playground e iluminação.

Na Praça José Vieira de Camargo, os familiares do homenageado também estiveram presentes e agradeceram ao Prefeito pela melhoria. Em seu discurso, Toninho disse que desde o início de sua gestão há um trabalho conjunto entre as secretarias para a manutenção da limpeza e revitalização de praças e ele disse da honra de poder reinaugurar e prestar nova homenagem ao patrono. “Eu é que agradeço a oportunidade de estar aqui hoje junto com os familiares nessa reinauguração e reforçando essa homenagem ao Sr. José Vieira de Camargo”.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1604 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções