Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
29/03/2015 | Em jogo fraco Esportiva e Rio Preto empatam

 

 

Depois de dois bons resultados que tiraram a equipe da zona de rebaixamento, a Esportiva voltou ao estádio Chico Vieira, na noite deste sábado, 28, para enfrentar a equipe do Rio Preto.

O adversário da Esportiva  figura na zona de rebaixamento, por isso, a equipe itapirense entrou em campo disposta a somar três pontos, para se distanciar da degola e ainda manter vivas as chances de classificação.

A Esportiva começou a partida tentando ditar o ritmo do jogo, mas esbarrou em uma equipe bem fechada na defesa, que  voltava ate o meio campo para marcar e tentava sair nos contra ataques.

O jogo ficou feio e com pouca alternativas.

O time itapirense em dois lances do meia Marcelinho , aos 24 minutos, o jogador foi a linha de fundo e cruzou o goleiro Tamiazi, fez linda ponte antes da chegada de João Paulo. Na saída de bola a Esportiva  recuperou e Marcelinho arriscou da intermediaria obrigando o goleiro a fazer boa defesa, mandando para escanteio.

A primeira etapa terminou com a Esportiva dominando as ações, sem conseguir levar perigo ao gol do Rio Preto e o time visitante tentando encaixar um contra ataque.

Para a segunda etapa a Esportiva voltou com Mike no lugar de  Marcelinho e logo no primeiro minuto, o atacante Bismarque bateu cruzado e obrigou o goleiro Tamiazi a fazer boa defesa.

A Esportiva adiantou a marcação e começou a pressionar o Rio Preto no seu campo, passando a levar perigo ao gol adversário.

A Melhor chance do jogo aconteceu aos 21 minutos, a bola foi cruzada na área Bruninho escorou com o peito e João Paulo na frente do gol colocou para fora, perdendo a melhor chance  da Esportiva.

O Rio Preto quase marcou aos 34 minutos, após uma cobrança de falta na entrada da área a bola sobrou para Édipo bater cruzado, o goleiro Diego Lima fez boa defesa.

Aos 40 minutos a bola foi enfiada nas costas da zaga da Esportiva, o atacante Robinho apareceu e bateu forte na rede pelo lado de fora.

E o jogo ficou mesmo no fraco 0 a 0. A Esportiva volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Nacional em jogo no Chico Vieira.

 

Ficha Técnica

Esportiva     0  x 0   Rio Preto

Local: Estádio “Chico Vieira”- Itapira     Data e hora: 28/03/2015-19h00

 Publico:  206  - Renda:  R$ 1.940,00

Esportiva: Diego Lima,Fabinho(kellynton), Rodrigo Zaqueu, Cléber e  Marcelo,  Magno, Rico e Marcelinho(Mike) , Bruninho,  João Paulo  e Bismarque(Alex) Técnico: Claudemir Peixoto

Rio Preto: Tamiazi, Leonardo( Rondinelli), Renato, Miler e Goiano, Rafael Rueda(Jo), Claudio, Fidélis, Luis de Paula( Marcelo Passos), Edipo e Robinho  Técnico:  Carlos Rossi

Rosário Cicotti/Jornal A Cidade,  

 

 

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1090 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções