Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
19/10/2013 | Equipe Santa Fé/SEL/Objetivo participou do Torneio da Associação Pedreirense de Judô

No dia 13/10 (domingo), foi realizado o Torneio da Associação Pedreirense de Judô, do professor Nelson Pedroso. A competição aconteceu no ginásio de esportes do Clube Santa Sofia, em Pedreira, o evento contou com aproximadamente 300 judocas de várias cidades da região da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas. A Equipe Santa Fé/SEL/Objetivo, participou do evento que foi um grande estimulo para criançada, em comemoração ao dia dos pequeninos judocas, subiram ao pódio, Vitória G. N. Marques e Douglas Luiz da Silva, que ficaram com as medalhas de ouro, as medalhas de prata foram conquistadas por Pedro Sargentelli Salgado e Lucas de Souza Andrade, e as medalhas de bronze com Alfredo Gianluca M. Salvarani, Marco A. M. Paniçolo, Otavio A. Pereira dos Santos, Victor M. S. de Souza, a associação ficou com a 15º posição geral.

 

Agradecemos ao nosso Secretário de Esportes pelo apoio a modalidade que esta crescendo, nos núcleo Academia da Saúde, Sepin e a Diretoria do Clube de Campo Santa Fé e também o Colégio Objetivo.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

563 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções