Carregando aguarde...
Itapira, 07 de Abril de 2020
Notícia
05/07/2014 | Estuprador de menor é condenado a 23 anos de prisão

Na última quinta-feira, 03, investigadores da Polícia Civil de Itapira foram até a residência de Francisco da Costa, 47 anos, conhecido como Quinho, no bairro do Cubatão, para cumprir um mandado de prisão que pesava sobre ele. O homem não se encontrava em sua residência no momento, mas um tempo depois ele foi informado sobre a visita dos policiais e resolveu se deslocar até a Delegacia para saber o que havia acontecido.

Lá, ele foi recebido pelo investigador Daniel e, depois de se identificar, Quinho foi informado sobre a decisão da Justiça a respeito de sua condenação de 23 anos em regime fechado pelo crime de estupro. De acordo com as investigações, o crime aconteceu entre os anos de 2007 e 2012, sendo que no início dos ataques a vítima tinha apenas 12 anos.

Após cinco anos de abusos constantes, em certo dia a vítima fez uma denúncia via 190 e registrou um boletim de ocorrência, que foi repassado ao Conselho Tutelar da cidade. Durante esse período o caso continuou sendo investigado, até que a prisão foi decretada esta semana.

Depois de receber a notícia, Costa não esboçou qualquer reação e foi conduzido a uma das celas locais, de onde será encaminhado posteriormente para o presídio de Sorocaba-SP ou Serra Azul-SP, destinos comuns aos ‘Jacks’ (homens que cometem abuso sexual).

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

343 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções