Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
28/03/2015 | Fora do Z4, Esportiva recebe o Rio Preto

 

 

Jogando em Sertãozinho, na última quarta feira, 25, a Es­portiva somou mais um ponto na classificação ao empatar em 0 a 0 com os donos da casa. Pensando em somar pontos o técnico Claudemir Peixoto, mandou a campo uma equipe muito bem postada na defesa, que não permitiu ao adversário criar muitas chances de gol. O treinador aproveitou também para poupar vários jogadores, que estavam jogando na base do sacrifício, caso do lateral direito Fabinho. No final o ponto somado agradou ao treinador.

A Esportiva tem um jogo importante neste sábado, quando recebe o Rio Preto, às 19h00, no Estádio Chico Vieira, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Claudemir Peixoto deverá promover algumas mudanças na equipe para conquistar os três pontos.

A equipe itapirense deverá ter o retorno do lateral-direito Fabinho, poupado na última rodada e do meia Marcelinho que cumpriu suspensão na partida de quarta-feira. A baixa certa para este duelo fica por conta de Murilo, expulso no banco de reservas.

Dois jogadores ainda pre­ocupam o treinador. Os meia atacantes Dedé e runinho são dúvidas e não sabem se jogam hoje.

O zagueiro Cléber, que retornou de suspensão já na última rodada, tem pre­sença confirmada ao lado de Rodrigo Zaqueu. “É um jogo de seis pontos e pra nós não resta outra alternativa que não seja a vitória. Sabemos da dificuldade que encon­traremos pela frente, mas precisamos fazer a lição de casa”, comentou o treinador Claudemir Peixoto.

A provável Esportiva que enfrenta o Rio Preto neste sábado é Diego Lima; Fabi­nho, Rodrigo Zaqueu, Cléber e Marcelo Vilela; Magno, Rico, Marcelinho e Bruninho; João Paulo e Dedé (Mike)

A partida terá arbitragem de EleandroPedrodaSilva, que terá como assistentes Hélio Mauro Viana Martins e José Soares de Miranda e o quarto árbitro Gilmar Pedroso Rocha.

O adversário

Sem vencer há três rodadas o Rio Preto tem problemas para montar a equipe para o jogo desta noite. O técnico Carlos Rossi não poderá con­tar com o volante Anderson, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio Osasco e cumprirá suspen­são automática. O substituto imediato deverá ser o meia Jô. Em compensação, o goleiro Tamiazi cumpriu automática e fica a disposição. Deve assumir o posto de Gauther.

“Vencer em Itapira é uma missão muito difícil, mas não impossível. Temos todas as chances de manter o Rio Preto na Série A3, mas para isso pre­cisamos buscar os resultados dentro de campo. Não importa fora ou dentro de casa. O grupo está ciente que é preciso foco na reta final”, disse o treinador.

Logo após o encerramen­to da partida acesse: www. cidadedeitapira.com.br e fi­que sabendo tudo sobre o confronto entre Esportiva e Rio Preto.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1018 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções