Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
24/03/2015 | Futsal: Adulto feminino perde na estreia da Liga

 

 

A equipe de futsal feminino da SEL/Itapira estreou com derrota no Campeonato da Liga Campineira, categoria Adulto. No domingo, 22, as meninas itapirenses perderam para a forte representação do Clube São João de Jundiaí, na casa do adversário, por 9 a 1. O único gol itapirense foi anotado por Caroline. A equipe de Itapira atuou desfalcada, sobretudo, sentiu a ausência da atleta Renata.

"Nossa equipe é bastante jovem, sentimos os desfalques, mas com alguns ajustes vamos melhorar e realizar um bom campeonato", avalia a técnica Verena Carvalho.

O torneio adulto feminino da Liga Campineira conta com 10 equipes: Itupeva, Campinas,  Atibaia, Louveira, Valinhos, Hortolândia, Piracicaba, Bragança Paulista, Jundiaí e Itapira.

De acordo comm o regulamento, as 10 equipes jogarão entre si, em turno único, onde as 4 melhores avançarão para as semifinais.

O próximo desafio da SEL acontecerá no dia 12 de abril, domingo, às 10h00 no Ginásio de Esportes José Carlos Malandrim, nos Prados, contra Valinhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1723 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções