Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
28/05/2015 | Iesi promoveu semana para assinalar passagem o dia do Assistente Social

 O IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira), vem promovendo desde o início desta semana, por meio da coordenação do Curso de Serviço Social, um ciclo de atividades para marcar a passagem do Dia do Assistente Social,comemorado no dia 15 de maio. Conforme esclareceu a professora doutora Patrícia da Fonseca, coordenadora do curso de Serviço Social do IESI, esta é a segunda edição da Semana de Serviço Social promovida pela instituição . “São atualmente 75 alunos matriculados no curso que teve início no ano passado”, disse a coordenadora.


Ela explica que foram programadas diversas atividades com participação de todos os estudantes do curso. “Neste ano estamos realizando um ciclo de palestras e debates sobre temas de interesse e atuação deste segmento profissional. Os alunos do curso estão sendo motivados à iniciação científica, mediante apresentação de comunicações de resumos científicos acerca de temas diversificados”, esclareceu.
 
O encerramento oficial estava marcado para ocorrer na noite de ontem, quando a escola receberia a presença do professor Axel Gregóris, doutorando em assistência social, especializado na área de adoção e que presta serviços junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ele foi convidado para abordar ao tema “Os Rumos do Serviço Social no Século XXI: demandas, desafios e perfil profissional”.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

871 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções