Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
27/07/2013 | Itapira participa do Circuito Estadual de Atletismo na capital.

 

No próximo dia 03 de agosto cerca de 20 atletas devem participar do Circuito Estadual de Atletismo da Federação Paulista de Atletismo,  que será realizado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa em SP. No programa desta competição serão disputadas provas técnicas que normalmente não são disputadas, como:  salto com vara, salto triplo, corridas com barreiras e lançamentos do martelo, disco e dardo.
 
A equipe itapirense utilizará esta competição como preparação para o Campeonato Estadual Mirim que será realizado no começo de outubro na cidade de Praia Grande
 
Neste mês de julho, em virtude das férias escolares, os treinamentos foram realizados diariamente, para todos os atletas no período da tarde, o que promoveu maior integração entre os participantes da equipe formando um bom grupo de treinamento, participaram cerca de 40 atletas com frequência média diária de 22 atletas por dia.
 
Final do (JEESP) Jogos Escolares do Estado de São Paulo 
 
Nos dias 10 e 11 de agosto os atletas das escolas Candido de Moura e ESO que se qualificaram para a final estadual, representarão a equipe da região de Campinas na final estadual que será realizada no Ibirapuera. Das 20 provas em disputa, a região de Campinas será representada por Itapira em  nove delas, sendo quatro provas vencidas pelo Cândido Moura e 5 pelo ESO. Na próxima edição divulgaremos o nome dos atletas qualificados a participar da final estadual.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1076 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções