Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
22/11/2014 | Jesiel Faustino garante o bronze no Circuito Brasil de Natação

No ultimo sábado, 15, o nadador Jesiel Augusto Faus­tino, da equipe de natação master e paralímpica da SEL (Secretaria de Esportes e La­zer), em parceria com a Free Play Natação e o Clube de Campo Santa Fé, conquistou a medalha de bronze nos 200m livre (Classe S5-sem movimento de membros inferiores e parte baixa de tronco), durante a 3ª Fase Nacional do Circuito Brasil Caixa Loterias. A prova foi realizada na piscina Olímpica do Clube Náutico Cearense, em Fortaleza-CE.

A competição, que é or­ganizada pelo Comitê Para­olímpico Brasileiro, faz parte do calendário paralímpico in­ternacional e contou também com a participação de atletas do Reino Unido, Colômbia e Chile. “Foi um excelente re­sultado, ele ficou atrás apenas de um nadador britânico e do experiente Clodoaldo Silva que já foi campeão paralímpico. Com esse resultado ele se garante entre os três me­lhores nadadores do ranking nacional” comemorou o téc­nico Ricardo Rocha. Além do apoio da SEL, do Santa Fé e da Free Play, Jesiel e Ricar­do recebem o apoio da NB Maquinas Agrícolas

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1334 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções