Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
29/11/2014 | Jogos de Verão terá cinco equipes e abertura no Itapirão

 A SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) agendou para o perí­odo entre 09 a 30 de janeiro a realização da 41ª edição dos Jogos de Verão.

A competição, que abre a temporada esportiva, será disputada por cinco equipes. Estarão em ação Bob Marley, Doideira Doida, Os Bodão, Scarhfone e Turma do Pânico.

As modalidades em disputa serão basquete masculino e feminino, cabo de guerra masculino e feminino, dança, futsal masculino e feminino, música, painel cultural, rainha, tênis de mesa masculino e feminino, truco, torcida, vôlei masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e handebol masculino e feminino.

Segundo informou o profes­sor Humberto Carlos Luchetti, da SEL, a festa de abertura retorna em 2015 para Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima, o Itapirão. “A abertura será no dia 09 de janeiro com a realização dos concursos de rainha, dança e torcida”, disse Luchetti. O encerramento dos Jogos acontecerá no dia 30 de janeiro com a disputa do con­curso de música e cerimômia de premiação.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1317 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções