Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
31/03/2015 | José Aparecido da Silva toma posse como presidente da ACEI para o triênio 2015/2017

Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI) realizou nesta terça-feira, 31, a cerimônia de posse da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo eleitos no dia 2 de março.


Com o anfiteatro lotado, a mesa de trabalho foi composta por Antonio Carlos Pessanha , vice-presidente regional da Facesp, Thomaz Antonio de Moraes presidente da OAB – Itapira, Francisco de Assis Francioso pres  Sicomvit, Capitão Antônio Marcos Sanches de Toledo, comandante da 3ª Cia da PM em Itapira, José Natalino Paganini, prefeito municipal, e José Aparecido da Silva, presidente da ACEI. O major Ricardo Augusto de Mello Araújo, comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior, esteve presente ao evento e participaria da composição da mesa, mas precisou se retirar em função de uma ocorrência.

A diretoria ficou assim constituída:  Presidente: José Aparecido da Silva (Criativa Moda Infantil), Vice-Presidente: Célio Batista Altafini (Ótica Look), 1º Secretário: Paulo Eduardo Sartori (Casa Sartori), 2º Secretário: Paulo Stivalli Junior (Qualitas), 1º Tesoureiro: Carlos Alberto Moysés (Moysés Magazine), 2º Tesoureiro: José Carlos Chagas (Escritório Chagas) e o Diretor de Patrimônio: José Roberto Duzo (Itafer). O Conselho Fiscal:  Ademir Baston (Cães & Cia),  Nivaldo Franco (Casa do Rolo) e Odila Martucci Felippe (Confecções Silmari). Suplentes: Carlos Alberto Molinari (Gráfica Aspem), Julio Cesar Guiraldelli (Agro Penha) e Oscar Bueno de Carvalho Neto (Comércio de Ferros Sancar). Conselho Deliberativo: Camilo César Galizoni Bertini (Transportadora Itapirense Bertini), Carlos Roberto Zeferino (Supermercado Cubatão), Halina Priscila Guarini Soares (Haes Confecções), João Batista Biachessi (Casulo Calçados), Luiz Fernando Antonelli (Antonelli Supermercados), Maria Ângela Nogueira Brait Silva (JF Máquinas Agrícolas), Paulo Roberto de Andrade (Lowell Cosméticos), Ricardo Luiz Pereira da Silva (Rican Embalagens) e Vladislav Siqueira –(IMBIL).
 

O evento foi prestigiado pelos vereadores Mauricio Casimiro de Lima, Carlinhos Sartori, Juliano Feliciano, Luiz Machado, Joilson da Silva, Marcos Paulo  da Silva e Rafael Lopes. Os secretários Carlão Jamarino, Guto Pinheiro, Luizinho Domingues também compareceram.
 
Os componentes da mesa discursaram ressaltando a importância da ACEI para o município de Itapira. O prefeito José Natalino Paganini, como em todos os eventos da ACEI, sente-se em casa e não poupa elogios à entidade que comandou antes de ser eleito prefeito de Itapira. José Aparecido da Silva logo no início precisou interromper o discurso por conta da emoção, restabeleceu-se depois de uma salva de palmas solidária e estimuladora. Aparecido que sempre diz que é melhor falar menos e fazer mais, não fugiu à regra: falou das parcerias da ACEI e da importância delas para a instituição e para a comunidade itapirense.Foi entusiaticamente aplaudido em pé por todos os presentes.

 

Fotos: Renato Coraça Silva
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1044 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções