Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
26/05/2015 | Judô da SEL/AIJEC garante 24 pódios em Jacutinga


           No domingo, 24, a equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira e da Associação Amigos do Judô de Itapira conquistou em Jacutinga, Minas Gerais, 24 pódios no  3º Campeonato de Judô daquele município,  Na disputas realizadas no Ginásio Municipal de Esportes de Jacutinga, a equipe SEL/AIJEC conquistou a sétima posição dentre 27 academias, totalizando 61 pontos e um saldo de 24 medalhas: 4 de Ouro, 6 de Prata e 14 de Bronze.

A equipe contou com 24 judocas na competição, vencida por Atibaia.

As medalhas de ouro foram para Tamara da Silva Gervazoni, Thiers William Moreira, Peterson de Melo e Wener de Melo. A prata ficou para Eimelise de Fátima Machado de Paula, João Marcos Batista, Arthur Machado Corazza, Mateus Henrique Adão, Vítor Henrique Bargas de Almeida e Tainá Vieira de Sousa. Já o bronze foi para Júlia Martuci, Júlia Delalana Souza, Rafael Negrão, Otávio Henrique Souza dos Santos, Henrique de campos cardoso, Davi Lemos, João Felipe Sardinha Ramos, Yago César de Freitas, Pedro Henrique Oliveira, Jonatas Lemos, Matheus de Oliveira Prado, Patrício Aparecido Sutto, Sebastião Nonato Mesquita e Márcio Rogério da Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

635 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções