Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
25/05/2015 | Judô SEL/AIJEC: 14 pódios em Jacutinga

 No domingo, 24, o município de Jacutinga-MG sediou seu 3º Campeonato de Judô, no Ginásio Municipal de Esportes . A equipe SEL/AIJEC conquistou a 7ª posição, dentre 27 academias, totalizando 61 pontos e um saldo de 24 medalhas: 4 de Ouro, 6 de Prata e 14 de Bronze.

A equipe contou com 24 judocas na competição, vencida por Atibaia. Ouro para Tamara da Silva Gervazoni, Thiers William Moreira, Peterson de Melo e Wener de Melo. Prata para Eimelise de Fátima Machado de Paula, João Marcos Batista, Arthur Machado Corazza, Mateus Henrique Adão, Vítor Henrique Bargas de Almeida e Tainá Vieira de Sousa.

Bronze para Júlia Martuci, Júlia Delalana Souza, Rafael Negrão, Otávio Henrique Souza dos Santos, Henrique de campos cardoso, Davi Lemos, João Felipe Sardinha Ramos, Yago César de Freitas, Pedro Henrique Oliveira, Jonatas Lemos, Matheus de Oliveira Prado, Patrício Aparecido Sutto, Sebastião Nonato Mesquita e Márcio Rogério da Silva.

"Foi uma satisfação participar do campeonato em Jacutinga, dirigido pelo nosso ex-judoca Alexandre de Carvalho ", salientaram os técnicos Rhoberto Gakyia Júnior e Tamara Silva Gervazoni. Agradecimentos Pais, Aijec, SEL e Décio da Rocha Carvalho.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1172 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções