Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
13/04/2016 | Matéria Judô AIJEC

 No ultimo domingo, 10, os judocas da Associação Itapirense de Judô,Esportes e Cultura(AIJEC) subiram ao tatame para disputar o 4º Torneio Amigos do Judô de Itapira, que foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Benedito Alves Lima “ Itapirão”.
> AIJEC conquistou a 8ª colocação geral contabilizando 06 medalhas de ouro, 02 de prata e 11 de bronze.
> As medalhas de ouro foram para os judocas: Laura Beatriz Gervazoni Adão, Lívia Picolli Silva, Cainã Mateus Santos, Juan Carlos Rodrigues, Gabriel Nathan dos Santos Souza e Bruna Emanuelle Ribeiro.As pratas foram para: Matheus Oliveira Prado e Jorge Alexandre Duarte. Ficaram com o bronze : Bruna Oliveira Prado,Joice Domingues de Oliveira, Mariana Cavinati, Yago César Freitas, Juan Aparecido Gomes, Matheus Salgado,Iago Rodrigues Barreto, Roger Bonatti, David Thiago de Oliveira,Matheus Henrique Gervazoni Adão e Junior Olivino de Oliveira. Medalharam também os Biribas (menores de 7 anos) Vinicius dos Santos Jesus e Thieres Henrique dos Santos.
> Completaram a equipe : Nayara Pacheco, Julia Martucci, Flávia Rebecca Alexandre, Julia Delalana de Souza,Pedro Salgado,Bruno Mistrelo, Gabriel Henrique Camilo, Victo Hugo dos Santos Jesus,João Victor de Freitas, João Marcos Batista,Thiago Henrique Lourenço,Joel Nunes da Silva, Gabriel Augusto Santiago,Marco A. Paniçolo.
> Os atletas estiveram sob o comando dos senseis Andréa Moraes, Jorge Duarte, Tamara Gervazoni e Valéria Vitório, que elogiam os resultados , mas principalmente destacam a evolução técnica apresentada pelos judocas da AIJEC.
> Agradecimento ao SEPIN por ter aberto as portas para que pudéssemos dar continuidade ao trabalho desenvolvido com nossos judocas, aos pais dos atletas e aos judocas que mesmo não podendo competir foram e colaboraram para o ótimo resultado que obtivemos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

570 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções