Carregando aguarde...
Itapira, 15 de Dezembro de 2019
Notícia
13/09/2014 | Miss São Paulo Model tem participação de itapirense

  

A itapirense Isabela Fer­nandes da Silva, 21 anos, irá representar a cidade no Miss São Paulo Model 2014, pré­-seletiva para o concurso em nível nacional promovido pela agência Top Line. Com 1,69 de altura, 55kg, 87 cm de busto, 65cm de cintura e 97 cm de quadril, ela conquistou o título de Miss Itapira Model no dia 23 de novembro de 2013, em cerimônia realizada na AABB (Associação Atlética Banco do Brasail), que também coroou Kauane Cruz como Miss Be­leza, Tabata Conti como Miss Charme e Amanda Rangel como Miss Simpatia.

Apesar de trabalhar como modelo desde muito jovem, inclusive já tendo sida eleita Miss Simpatia e 1ª Princesa da Festa do Peão de Itapira, a jovem disse que não se sen­tia confiante em participar da seletiva para o concurso municipal que daria acesso ao Miss São Paulo. “Eu não ia participar porque não acredi­tava que pudesse ganhar, mas meus pais me incentivaram muito e na última semana acabei me inscrevendo. O concurso foi super disputa­do e a pontuação foi muito semelhante das primeiras colocadas”, contou.

A promoter da Top Line em Itapira e agente da mo­delo itapirense, Rita de Cássia Vieira Godoy, explicou que a seletiva será realizada em dois dias e as vencedoras das categorias Miss Estado de São Paulo, Miss Turismo e Miss Nações irão diretamente para a competição em nível nacional. “Pelo que acompa­nho todos os anos sei que a Isabela tem muitas chances de vir de lá com algum prê­mio e até mesmo concorrer no Miss Brasil Model. Além disso, ela pode ser chama­da por alguma agência e até mesmo participar de eventos em outros países. Ela é boni­ta por natureza, tem muita presença de palco, é muito simpática e sabe se portar muito bem em competições como essa. Estou indo com muita confiança porque a conheço e sei que ela se sairá muito bem. Mesmo que ela não volte com alguma faixa, com certeza virá com convites de agências”, elogiou.

Conforme continuou expli­cando a promoter, a compe­tição de beleza normalmente reúne até 25 candidatas das cidades que compõem o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira, além de São Carlos, Campinas, Piracicaba e Sorocaba. Na primeira noite, o evento será fechado para a imprensa e pa­trocinadores locais que farão suas análises e premiações. No dia seguinte, a competi­ção coroará oficialmente as vencedoras.

“Ainda não caiu a minha ficha que vou participar do Miss São Paulo, mas acredito que na semana do evento vou ficar um pouco mais nervosa. Meus pais estão empolgados com essa participação e sem­pre me incentivam”, declarou a Miss Itapira. Questionada sobre a possibilidade de seguir carreira, ela revelou que pre­tende aproveitar a visibilidade que a competição lhe trará. “Como eu ainda tenho 21 anos, penso sim em conse­guir várias coisas na carreira de modelo. Mas, se não der certo, seguirei outra carreira”.

O Miss São Paulo Model acontece nos dias 1 9 e 20 deste mês no Hotel Dan Inn, em São Paulo. A competição será transmitida somente pelo serviço de TV por assinatura, através dos canais 321 (Sky) e 21 (Claro). A Miss Itapira conta com os patrocínios da Love Story, Ney Balla, Eduardo Oliveira e Hotel San Michel, de São Paulo.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

410 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções