Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
20/04/2013 | No Itapirão, dia 4 de maio, final de Boxe Internacional

Tony Auad trará para Itapira a realização da luta final do campeonato internacional da Organização Mundial de Boxe (OMB). O evento acontecerá no dia 4 de maio, no Ginásio de Esportes “Benedito Alves de Lima”, o Itapirão, com outras atrações já confirmadas.

 
Tony Auad, considerado o maior nome da organização do boxe nacional, em reunião com Paganini e Domingues  acertou todos os detalhes da realização do evento e confirmou que, além da final, haverá outras lutas eliminatórias para a Olimpída Rio 2016. A final, valerá o título mundial da Organização Mundial de Boxe e será disputada entre Brasil e Argentina. A apresentação do evento será do próprio Tony Auad e ganhará a  cobertura da midia esportiva brasileira e internacional.
 
O jornalista Tony Auad e o promotor Edu Mello, o único brasileiro promotor de boxe nos EUA conversaram com a TVPCI sobre esse grande e inédito acontecimento esportivo em nossa cidade.
 
 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

808 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções