Carregando aguarde...
Itapira, 03 de Abril de 2020
Notícia
14/09/2015 | Ocorrência Policia

 Comerciante é morto e queimado junto com veículo

 
 
Unidades policiais do município estão investigando a morte brutal de um homem, que foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas do seu próprio veiculo, um Gol placas AMC-3921, de Bom Repouso, localizada no sul de Minas Gerais. Eram 20h25 de domingo quando os GMs Braz e Bachin foram acionados, pois informações davam conta de que um veículo estava em chamas na estrada de acesso à fazenda Monjolinho, no bairro Tonolli, que tem como um dos acessos a SP-352, que liga Itapira a Jacutinga.
Os GMs se deslocaram até o local e se depararam com o Gol, que estava sendo destruído pelo fogo. A equipe da Defesa Civil foi rapidamente ao local e combateu as últimas chamas.
 
 
Porém, ao revistar o interior do veículo, no porta-malas havia o corpo de uma pessoa totalmente carbonizada. A Polícia Civil, através do escrivão Malia, foi comunicada sendo que o delegado José Emídio de Carvalho de Silva, o investigador Vanderley e uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) se deslocaram a localidade.
 
 
Os trabalhos periciais foram realizados com o cadáver sendo removido ao IML de Mogi Guaçu por agentes do Serviço Funerario Itapirense. Como não havia nenhum documento da vítima, na noite de domingo o escrivão Malia entrou em contato com a polícia de Bom Repouso informando sobre o caso e indagando se havia algum desaparecimento de pessoas naquela localidade. No entanto nenhuma informação foi retornada.
 
 
Na tarde de quarta-feira a equipe do SIG iniciou as investigações para tentar identificar o cadáver bem como elucidar o caso, que foi registrado como homicídio. Através do emplacamento do Gol o SIG chegou ao nome do comerciante Jose Pereira Neto, de 48 anos, conhecido por Zé Bento, que mantinha um minimercado naquela cidade. Desa forma entrou em contato com um familiar de Zé Bento, que confirmou que o comerciante estava desaparecido desde o domingo, porém não adiantou detalhes sobre o sumiço. O corpo de Zé Bento foi encaminhado para São Paulo, onde o exame de DNA será realizado. Segundo informações o cadáver não apresentava perfurações de bala ou outro tipo de ferimento. Porém, um exame mais detalhado deverá ser realizado para apontar a verdadeira causa da morte.
 
 
Pedreiro é atropelado na SP-352
 
 
O pedreiro Cicero Porfirio da Silva, de 51 anos, morador em Barão Ataliba Nogueira, saiu com ferimentos em acidente ocorrido às 17h55 de terça-feira na SP-352, nas proximidades do Posto do Barão. Segundo apurado, o vendedor Angelino Tosta Filho, 55anos, residente em Mogi Mirim, seguia sentido Jacutinga/Itapira com o Gol placas GRK-3628. Na altura do quilometro 177 mais 500 metros ele acabou atingindo a traseira da bicicleta Monark 18 marchas conduzida pelo pedreiro.
 
 
Com o choque Silva foi jogado no asfalto e recebeu ferimentos sendo socorrido por uma unidade da Intervias ao Hospital Municipal, onde permaneceu internado.
 
 

Costureira sofre acidente na Mário Covas
 
 
Por volta das 2h00 de quinta-feira um acidente ocorrido na avenida Mário Covas provocou ferimentos na costureira Jaqueline Feipe. Os PMs Gattei e Cacuri receberam a informação de que um acidente de trânsito com vítima havia ocorrido na avenida Mário Covas e constataram que Jaqueline Felipe, de 27 anos, conduzia a Biz placa DHM-4164, levando na garupa Luciana Donizeti de Paula.
 
 
Jaqueline seguia pela avenida Mario Covas e pela rua Luis Moraes transitava o pedreiro Josias Alves Moreira, 40 anos, com a Saveiro Summer, placas DEY-3620, que não respeitou o sinal de passagem obrigatória e acabou cortando a frente da motocicleta de Jaqueline que colidiu com a Saveiro. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima.
 
 
Flaconetes são encontrados pela GM


 
Por volta das 23h15 de quarta-feira os GMs Castiglioni e Ednubia realizavam patrulhamento na rua Clodomiro Boretti na Vila Izaura quando avistaram Cleide Aparecida de Oliveira, 26 anos, desempregada, que ao perceber a viatura tentou fugir em uma bicicleta. Em revista pessoal foram encontradas 15 cápsulas de cocaína, que pesaram 21,7 gramas e mais R$ 32 em dinheiro. Cleide foi encaminhada ao plantão policial e relatou os fatos ao escrivão Julio Cesar e ao delegado Antonio Aparecido de Souza, que diante dos fatos deu voz de prisão à mesma.
 
 

Mudança de comando no 26º Batalhão da PM


 
No dia 5 deste mês, assumiu o comando do 26º BPM/I, o Tenente Coronel PM Cícero Lázaro Ferreira Barboza Junior, em substituição ao Tenente Coronel PM Júlio César Silva Brito, que passou para a reserva, e vinha sendo substituído interinamente pelo Major PM Mello Araújo, que agora assumirá as funções de subcomando do Batalhão. O Tenente Coronel PM Barboza é nascido em Campinas-SP, tem 52 anos, ingressou na Polícia Militar em 17 de março de 1986 e foi declarado Aspirante Oficial em 15 de dezembro de 1989, após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais, contando com 29 anos de serviço, foi promovido ao posto de Tenente Coronel PM em 25 de agosto de 2015.
 
Trabalhou em diversas unidades operacionais da Polícia Militar, destacando-se o Sétimo Grupamento de Bombeiros, Centro Médico da Policia Militar, 4º BPMM, 11º BPMI, 8º BPMI, 47º BPMI e 35º BPMI sendo a ultima unidade antes da promoção. Possui graduação em Engenharia Civil com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, pela Unicamp. Sua prioridade de trabalho é o Policiamento Comunitário, redução de índices criminais pela atuação conjunta com os diversos órgãos envolvidos do sistema da Segurança Pública.
 
 
Desempregado é autuado por promover tráfico
 
Em patrulhamento pela rua Antonio Guedes, no Conjunto Achilles Galdi, os guardas civis municipais Pierozzi e Francisco notaram um veiculo parado defronte o nùmero 158 e cujo condutor conversava com uma pessoa. Percebendo a presença da viatura o motorista do carro deixou o local, não sendo identificado, mas a placa do veiculo foi anotada.
 
Como aquele é um ponto de vendas de drogas, Pierozzi e Francisco resolveram promover a abordagem no rapaz que se identificou como sendo o desempregado Bruno Gonçalves da Silva, de 22 anos. Em revista pessoal, com o mesmo foram encontrados duas porções de cocaína e R$ 31 em dinheiro. Silva acabou confessando que estava naquele trecho comercializando a droga uma vez que está sem serviço.
 
Ele próprio indicou um local onde mais seis porções de pó foram recolhidas. Levado ao plantão Silva prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante pelo delegado José Emidio de Carvalho e Silva.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1055 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções