Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
05/12/2013 | Ocorrência Policial

Quinta, 5  

Incêndio faz ESO suspender as aulas.

 

  
O incêndio em três salas do ESO, segundo a PM, foi ateado por três indivíduos encapuzados flagrados por câmeras de segurança. O fogo foi contido pela Defesa Civil e evitou danos maiores.
O alarme foi dado por um cidadão depois de avistar fumaça por volta das 22 h 20 min
O crime está sendo investigado pelo Instituto de Criminalística.

A direção do ESO decidiu suspender as aulas nesta quinta para a facilitar o trabalho da perícia, as atividades escolares serão retomadas nesta sexta-feira,6.

 

Quarta, 4
 
Menor em motocicleta tenta fugir da PM, mas é detido.   
O menor E. K. M., estudante, 15 anos, por volta das 22 h 15 min estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESD, EWB 3316, 2012, foi surpreendido pelos PMs Larranhaga e Victor na Rua José Bonifácio. Ao perceber a viatura E. K. M.tentou fugir, mas foi detido na Rua Inconfidentes. Depois de ser constado tratar-se de um adolescente, portanto, não habilitado, a moto foi apreendida e recolhida.
 
Desempregado sem habilitação circulava pelo Jardim Galego.
O desempregado Pedro Alves dos Santos, 25 anos, conduzia a motocicleta Yamaha RD 135, Preta, sem placa, pela Rua David Faraco, Jardim Galego, por volta das nove horas da noite, quando ao avistar a viatura com os GMs Palandi e Lemes, buscou empreender fuga, porém foi alcançado e detido. Na abordagem constatou-se que Pedro não é habilitado e que a moto apresentava chassi suprimido. Ao ser interrogado alegou tê-la adquirido em leilão. A motocicleta foi apreendia e recolhida ao pátio do Adriano.
 
Furto em residência nos Prados.
Anderson Roberto Rottoli, torneiro mecânico, 45 anos, residente à Rua João Batista Rovaris, Prados, informou que no período da tarde, quando ele e seus familiares não se encontravam na residência, desconhecidos arrombaram a janela de um quarto e
subtraíram 1 Tablet Sansumg, 1 Notebook Lenovo, 1 Celular Nokia, 1Capacete Branco/Rosa, chaves da casa e da motocicleta Honda Biz 100, Rosa.
 
Ciclista desceu a João Cintra, na contramão, e provocou acidente.
O PM Vansan atendeu um acidente de trânsito ocorrido entre as Ruas Comendador João Cintra e Avenida Rio Branco, às 11h30m, onde já se  encontrava o Samu socorrendo as vítimas. Em conversa com Elaine Ribeiro, enfermeira, 40 anos, o veículo I/Kia Cerato SX3 1.6 ATNB, 2012, Preto, FDF 55 08, estava saindo do estacionamento do IESI, quando foi surpreendida por uma bicicleta que trafegava na contra mão.  Na bicicleta havia dois menores, J. E. G. S., estudante, 15 anos e R. A. S. B., estudante, 14 anos. Os ciclistas

 

foram lesionados e socorridos ao PS do HMI. Elaine apesar de não ter sofrido qualquer ferimento, passou pelo atendimento do HMI, por estar grávida.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

889 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções