Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
14/01/2014 | Ocorrência Policial

 Computadores são furtados do Cras

Na manha de segunda-feira, 13 quando o funcionário do Cras situado na avenida São Paulo, chegou à repartição deu por falta de 3 notebook, provavelmente os aparelhos foram furtados durante as festas já que o local ficou fechado desde o dia 18.

Corretor tem casa furtada

O vendedor José Lemos da Silva, morador no condomínio Bilato, no bairro dos Pires, se ausentou de casa quando retornou percebeu que larápios tinham invadido o local e furtaram uma caneta, um cordão de ouro, um relógio e um cartão bancário. O furto ocorreu no dia 13

Furto de Saveiro na Nova Itapira

Desconhecidos furtaram uma Saveiro, ano 2012, que estava estacionada na rua Dom Pedro, pertencente ao empresário Sidinei de Lima. Segundo a vítima, com a Saveiro foi estacionada, ele se ausentou por 5 minutos e quando retornou para pegar o veículo percebeu que tinha sido desaparecido.

Tiozinho roda com maconha na cueca

Na manhã de segunda-feira, Benedito Bento de 52 anos conhecido por Tiozinho, morador na rua Bandeirantes, Vila Ilze,  foi surpreendido pela Guarda Municipal,  defronte a casa dele, com 15 tabletes de maconha embalados, prontos para o comércio. Foi detido, com a ajuda do cão que localizou mais um tablete de aproximadamente 200 gramas, levado ao plantão foi ouvido e autuado em flagrante.     

Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

737 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções