Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
16/06/2014 | Ocorrência Policial

 Mulher e atacada a golpes de facão no Cercado Grande

Na noite de sábado uma mulher de 32 anos foi atacado pelo próprio cunhado um homem de 29 anos, que segundo a policia, estaria sob efeito de álcool ou droga, com a posse de um facão partiu para cima da cunhada, onde atingiu na cabeça e quase decepou a mão da vitima. Para tentar se defender a cunha fingiu estar morta. O autor em posse de uma moto deixou a área rural do Cercado Grande e fugiu levando a arma usada. A vítima foi levada por familiares ao HM onde foi atendida. O estado era grave, mas se encontra fora de perígo. O autor já foi identificado e responderá por tentativa de homicídio. Peritos do IC estiveram no local onde aconteceu o ataque.

 

Filho atinge o próprio pai com paulada no Cubatão

Também na noite de sábado um elemento com passagens pela policia partiu para cima do próprio pai usando um pedaço de pau desferindo um golpe contra a cabeça. A vitima foi socorrida, o autor foi detido e também responderá por tentativa de homicídio. A vítima mesmo com hematomas e ferimentos na cabeça não corre risco de vida.

Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1117 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções