Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Fevereiro de 2020
Notícia
04/08/2014 | Ocorrência Policial

GM encontra 160 pedras de crack no Galego 

Denúncia anônima levou a Guarda Municipal na tarde domingo a encontrar em um terreno baldio na Rua José Faraco 160 pedras de crack, o local é conhecido. Na semana passada já foi feita uma grande apreensão, onde o cão Maradona localizou enterrado outras 160 pedras de crack, ninguém foi preso. Está sendo investigado quem seria o dono da droga.

Dona de casa sofre tentativa de estupro na Ponte Preta

Na tarde de domingo a dona de casa M. A. P. S., de 27 anos, estava em sua casa, no Penhão, quando chegou um elemento de nome Sidney e a convidou para irem até o bairro rural da Ponte Preta para que ela dormisse com a mãe dele. A vítima trocou de roupa e levou mais uma troca de roupa e foi acompanhou o acusado. Na casa dele, M. A. P. S. disse para a mãe de Sidney que iria passar a noite. M. A. P. S. foi ao banheiro, se trocou e depois de se deitar percebeu que Sidney deitado ao seu lado que tentou ataca-la a força. Ela deixou o local a pé e quando caminhava pela estrada rural deparou com uma viatura da GM, que socorreu a vitima e a levou até o HM, onde passou por exames e posteriormente levada ao plantão, caso será investigado pela DDM. O autor não foi encontrado.   

Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

471 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções