Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
05/08/2014 | Ocorrência Policial

PM apreende tijolo de maconha nos Prados

Os policiais capitão Sanches e o cabo Valmir, em patrulhamento pela rua Nhambiquara de Tupã, nos Prados, depararam com o ciclista Wilian Fernando Gonçalves Brianti, de 18 anos, em atitude suspeita. Abordado, com ele foi encontrado um tablete de maconha. Interrogado, informou que era para uso próprio. Levado até a casa dele, a policia encontrou um tijolo de maconha, além de uma balança de precisão e uma faca. Se defendeu dizendo não ser traficante, apesar da denuncia de que aquele local era frequentado por elementos que mantém envolvimento com drogas. Levado ao plantão, ele foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

 Furto de bolsa no centro

Lazara Aparecida de Melo Cestari, de 68 anos, se encontrava na área central da cidade na manhã desta terça-feira, 5, quando por volta das 12h30min foi surpreendida por duas mulheres que puxaram-lhe a bolsa e saíram correndo, sem deixar pistas. A vítima acionou a policia, mas as ladras não foram encontradas. Na bolsa tinha R$1.200,00 e documentos.

Furto de carteira na zona rural

Na tarde desta terça-feira, 5, por volta da 14h, Edson Ribeiro de Moraes, de 43 anos, se encontrava em sua casa no sitio Nossa Senhora Aparecida no bairro rural do Engenho Velho e avistou um elemento pegando sua carteira e sair correndo. A vítima não conseguiu encontrar o elemento e nem sua carteira com R$ 350,00 e todos os documentos. Não tem pista do ladrão.

Fox é furtado no Penhão

Na tarde de segunda-feira, 4, quem ficou a pé foi Dorval Aparecido Palandi, 43 anos, que deixou seu Fox, cor prata, ano 2007, estacionado na rua José Cairos de Freitas, no Penhão, o furto só foi descoberto à tardinha.  

Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

623 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções