Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Fevereiro de 2020
Notícia
28/06/2015 | Ocorrência Policial

Colisão entre ônibus e moto termina com vítima fatal

Jhonathan Hamilton Granado, de 20 anos, perdeu a vida após colidir sua moto contra um ônibus no cruzamento da rua Embaixador Pedro de Toledo com a avenida dos Italianos. O acidente ocorreu por volta das 6h de quarta-feira.

Segundo apurado pela polícia, Granado descia a Embaixador Pedro de Toledo, sentido Cubatão, com a NXR-150 Bros, placa EKA-4984, e no cruzamento com a avenida dos Italianos acabou colidindo contra o ônibus Mercedes, placas GMN-9195, que transportava trabalhadores rurais. O coletivo trafegava pela mesma via, mas em direção contrária e era conduzido por José Carlos Martins de Castro, 48 anos.

A colisão frontal aconteceu quando os dois veículos chegaram ao cruzamento que é dotado de semáforo. Castro afirmou que seguiria com o veiculo em direção ao centro, mas a polícia irá investigar se o motorista do ônibus não tentou uma conversão proibida à esquerda naquele cruzamento cortando a frente do motociclista.

Granado foi atirado alguns metros do local da colisão, com a Bros permanecendo no cruzamento, em sua mão de direção. O ônibus ficou estacionado na Italianos, no sentido Prados.

Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) de Mogi Guaçu esteve no local e os trabalhos periciais deverão apontar as causas da colisão. O coletivo transportava 19 trabalhadores rurais com destino a Serra Negra e nenhum deles ficou ferido.

Mulher se perde e capota carro na vicinal

Durante a manhã desta segunda-feira, 22, a condutora de um HB 20 seguia pela vicinal Guaçu-Itapira e a poucos metros de acessar a SP 342 se perdeu ao cruzar com um caminhão que invadia parcialmente a faixa do meio. Assim que o carro saiu para o acostamento, o mato molhado fez com que o mesmo saísse totalmente da pista e capotasse, caindo em um buraco. O Resgate foi acionado, mas a vítima não se feriu. A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência.

Pedreiro colide Gol contra Zafira

Acidente com víutima foi registrado às 19h45 de domingo, 21, na rua Maestro Américo Passarella, na Vila Boa Esperança. Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o pedreiro Vanderlei Gomes de Moraes, 38 anos, seguia pela via com Gol, placas CDD-3022, sentido avenida Getúlio Vargas. Na altura do numero 305 ele perdeu o controle do carro, que foi ao encontro da Zafira, placas DXE-9458, de propriedade do vendedor Airton Bernardo dos Santos, 52 anos, que encontrava-se estacionada.

Com a colisão, a lateral traseira do carro ficou destruída e Moraes sofreu pequenas escoriações. No banco do passageiro do Gol estava o servente Moises Pereira da Silva Filho, 39 anos, que também saiu ferido. O SAMU encaminhou ambos ao Hospital Municipal e após ser medicado Moraes foi liberado, enquanto que Silva permaneceu internado

Pintor e desempregado são autuados por tráfico no Della Rocha

Através de denúncias o pintor Alex Augusto Arcanjo, 29 anos, e o desempregado Richard Eduardo, 18, foram surpreendidos por guardas municipais na posse de entorpecentes e acabaram sendo autuados em flagrante. O caso ocorreu às 23h de domingo, na rua Maria Salvan Peres, conjunto Della Rocha III.

Segundo consta, o denunciante apontou aos GMs Cássio e Adelbar, os nomes dos acusados inclusive informando onde os mesmos guardavam as drogas. Em deslocamento para apurar as informações, Adelbar e Cássio ao ingressarem a via notaram Eduardo e Arcanjo conversando com outra pessoa, identificada posteriormente como o motorista RP, 29 anos, ao lado de um veículo.

O trio foi abordado e com R haviam dois flaconetes de cocaína, enquanto que com Arcanjo os GMs encontraram R$ 20. O motorista informou aos GMs que havia comprado a droga, sendo que Arcanjo confirmou a venda. Os GMs deslocaram até um terreno próximo e no ponto mencionado na denúncia encontraram outros 13 flaconetes. 

Arcanjo também assumiu a propriedade da droga e chegou a argumentar que Eduardo não tinha nada a ver com o comércio. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2925 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções