Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
02/05/2015 | Oito jogos movimentam Copa Itapira

 

A Copa Itapira de Futebol Amador Antonio Aparecido de Godoy prossegue no do­mingo,03, com a realização de oito partidas. Serão dois jogos pela Primeira, dois pela Segunda e outras qua­tro partidas pela Terceirona Divisão.

O destaque da rodada fica por conta da segunda partida da rodada da 1ª di­visão, que terá o confronto entre Expresso do Botafogo e Fanáticos/Bar do BI. Com seis pontos ganhos em duas partidas a equipe do Botinha divide a liderança do grupo 2, com o BFC União. O Fanáticos por sua vez soma apenas um ponto na competição com dois jogos realizados. A partida fechará a rodada da 1ª divisão no Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança.

Abrindo a rodada o Vei­máqsom, líder do grupo 1 ao lado do Real Itapirense, vai enfrentar o Só Alegria que ainda não sabe o que é vencer na competição, pois perdeu as duas partidas que disputou, marcando apenas um gol e sofrendo 10.

A rodada da 2ª divisão irá acontecer no gramado do Pedro Bagini. Abrindo a rodada o NB Máquinas busca a segunda vitória na competição diante do Uni­dos Bahia, que ainda não conseguiu somar pontos, com duas derrotas em dois jogos.

Na sequência há a pers­pectiva de jogo equilibrado entre as equipes do Águas Claras e Cubatão. Com quatro pontos ganhos em dois jogos o Águas Claras quer a vitória para dividir a liderança com o Solano, que soma sete pontos em três partidas. Já a equipe do Cubatão jogou apenas uma vez na competição.

Pela 3ª divisão, os jogos do grupo 2 acontecem no Bento Nunes. Abrindo a rodada jogam Roma x Vila Ilze. As duas equipes estão empatadas com três pontos em dois jogos.

Em seguida o America­no, que ainda não venceu na competição, enfrenta a equipe do Fúria Jovem.

No gramado do Victório Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, acontecem as partidas do grupo 3. Na aber­tura da rodada se enfrentam Fantásticos e Olimpikus. O Fantásticos soma duas der­rotas em dois jogos e o Olím­picos tem apenas um ponto na competição. No outro jogo do grupo União VBE, vice líder, com seis pontos, enfrenta o Unidos F5, que somou apenas um ponto em dois jogos.

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

671 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções