Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
08/10/2014 | Palmeiras supera Botafogo no Maracanã e se distancia do Z4

 Em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Botafogo nesta quarta-feira (8) e venceu a partida no Maracanã pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras vai a 31 pontos e consegue distância da zona de rebaixamento, onde está o Botafogo, com 26.

O jogo começou truncado e com as duas equipes tentando criar oportunidades, mas errando na troca de passes. O Palmeiras conseguiu arriscar contra a meta adversária em cobrança de falta de Valdívia, aos 24, com Helton Leite tendo que tocar duas vezes na bola para afastá-la da área.

Os dois times passaram a criar mais oportunidades durante a primeira etapa e o Botafogo quase abriu o placar no chute de Rogério, defendido por Fernando Prass. O Palmeiras respondeu com Wesley, que bateu de longe, porém pela linha de fundo.

Aos quatro minutos do segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar do Maracanã. Leandro apareceu pela esquerda e fez o passe para Valdívia dominar em frente do defesa e fazer o passe para Henrique ajeitar e bater cruzado para vencer Helton Leite.

O Botafogo se lançou em busca da reação e Wallyson bateu forte de fora da área aos 18 e mandou ao lado da meta de Fernando Prass. A equipe carioca pressionava mais e o Palmeiras tentava ficar com a posse de bola.

O Palmeiras brigava para ir ao ataque e Leandro recebeu passe de Valdívia aos 34 e arriscou o chute, que desviou a defesa e foi para fora. Os minutos finais foram de pressão do Palmeiras em busca do segundo gol e da tentativa de reação do Botafogo.

Próximo jogo do Botafogo pela 9ª rodada do Brasileirão 2014 (jogo adiado)

Botafogo x Corinthians - 11/out - 18h30 - Arena da Amazônia

Próximo jogo do Palmeiras pela 28ª rodada do Brasileirão 2014

Palmeiras x Grêmio - 11/out - 21h00 - Estádio do Pacaembu

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1557 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções