Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Outubro de 2020
Notícia
02/04/2015 | Paraolímpico: Vítor Zani vence Corrida Inclusiva de 5 Km

 

O paratleta Vítor Tagliati Zani, da equipe SEL/AAJ, foi o primeiro colocado da Corrida Inclusiva, realizada domingo, 29, por ruas e avenidas de Mogi Guaçu.

Zani correu os 5 Km da prova em 22min24 e sagrou-se campeão de sua categoria. Ele integra a Equipe Paraolímpica de Atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer, ao lado de outras pessoas com deficiência, que abraçaram o esporte, como modos de integração, superação de limites, saúde, lazer e melhoria da qualidade de vida.

O desafio em Mogi Guaçu teve organização da Federação Paulista de Desporto Para Cegos e apoio da empresa Mali. A Corrida e Caminhada contou com a participação de muitos atletas, com destaque para pessoas com deficiências física, mental e visual.

No mês de maio, Vítor prepara-se para encarar a etapa do Circuito Caixa de Atletismo Paralímpico, com a disputa da fase regional, em São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1417 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções