Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
22/03/2016 | PCJ homenageou a cidade de Amparo por ações no Município Verde Azul

 Durante a 77ª Reunião Ordinária do Consórcio PCJ, realizada na sexta-feira, 11/03,  na sede do Nohotel, em Americana,  o secretário de Governo de Amparo, Carlos Roberto Piffer Filho representou o prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob.

Na ocasião, Piffer recebeu do presidente do Consórcio e prefeito da cidade de Indaiatuba Reinaldo Nogueira uma Homenagem à prefeitura de Amparo pela conquista do certificado "Município Verde Azul",

O PMVA - Programa Município VerdeAzul tem o propósito de medir e apoiar a eficiência na gestão ambiental realizadas durante o ano de 2015. A participação dos municípios é voluntária e ocorre por meio de um termo de adesão. As cidades que obtiveram notas superiores a 80 recebem o certificado. Este ano, a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo divulgou no mês de fevereiro o ranking ambiental do Programa Município VerdeAzul.

Além de Amparo também foram  homenageadas as cidades de: Bragança Paulista, Campinas, Jaguariúna, Nova Odessa, Vinhedo, Itatiba, Limeira, Atibaia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia e Holambra.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1131 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções