Carregando aguarde...
Itapira, 04 de Dezembro de 2021
Notícia
18/03/2016 | PMDB de Mogi Mirim quer rompimento da base junto ao governo do PT

NOTA DE REPÚDIO

 

O diretório do PMDB de Mogi Mirim em reunião datada de 17.03.2016, diante da evidente crise política institucional que o país atravessa, se posiciona uníssono em favor do Estado Democrático de Direito e em respeito aos Poderes da República constituídos, e previstos na Constituição da República Federativa do Brasil.

 

Ressalta a importância da luta e manutenção da independência dos poderes, que devem ser harmônicos entre si, contudo, o que se vê é uma tentativa de aparelhamento do Estado Democrático de Direito, onde não há respeito aos Poderes da República.

 

Analisada toda essa conjuntura atual e eminente risco à real representatividade dos cidadãos brasileiros, visto que o poder emana do povo, o PMDB de Mogi Mirim repudia a permanência do PMDB Nacional junto a base de sustentabilidade do governo do PT.

 

Outrossim reforça a saída imediata de todos os ocupantes de cargos nos Ministérios, bem como cargos postos à disposição ou já ocupados por tais membros do PMDB.

 

Esta decisão foi tomada pelo diretório do PMDB de Mogi Mirim em consonância à voz do povo brasileiro, com o intuito de fortalecer a Democracia e em respeito ao povo Mogimiriano.

 

EXECUTIVA MUNICIPAL

DULCÉLIA DE FREITAS GENUÁRIO

JOSÉ DIONÍSIO SOBRINHO

KERISTON MARCELO MACHADO

WAGNER DAVANÇO

ANTONIO PALMA JÚNIOR

 

MEMBROS

RICARDO ANTONIO BRANDÃO BUENO

MOACIR GENUÁRIO

TIAGO COSTA

LÚCIA HELENA SALVATO

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1575 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2021 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções