Carregando aguarde...
Itapira, 10 de Agosto de 2020
Notícia
14/11/2011 | Polícia é notícia!

Vandalismo e roubo na João Simões. Vândalos invadem a Escola João Simões, estouram três portas e roubaram mais de R$ 1.200.00. O caso está sendo investigado. A grande dúvida é a razão de o dinheiro estar na escola e a possibilidade dos bandidos saberem da sua existência.  A guarda municipal esteve no local na tarde de sábado.
 
 
 
PM recupera bicicleta roubada. O ladrão, menor, morador do São Judas foi pego com a magrela. Os policiais Campinas e Vanzam conseguiram recuperar a bicicleta, na tarde de domingo.
 
Gol roubado, queimado. Um Gol roubado em Mogi Guaçu, na tarde de sábado, foi encontrado, ontem, domingo, queimado e abandonado na estrada do Rio Manso. Peritos foram acionados. Os policiais Gomes e Cintra atenderam a ocorrência. Não têm suspeitos. 
 
 
Mais imagens da tentativa de assalto à Estrela. Como já noticiado pelo PCI, doze homens armados com fuzil e pistolas invadiram a fábrica de brinquedos Estrela na madrugada de sexta-feira, 11, às 1h30. Os bandidos renderam cerca de 60 funcionários, amarraram todos em departamentos diversos da empresa e tentaram roubar um caixa eletrônico bancário e os cofres da fábrica.
Uma funcionária se escondeu no banheiro e chamou a GM que cercou a fábrica. Os bandidos perceberam a movimentação do lado de fora e fugiram pelos fundos. Parte dos assaltantes permaneceu escondida no canavial, enquanto a Polícia Militar libertava os funcionários mantidos reféns. Ninguém ficou ferido.
Outra parte dos bandidos se misturou aos funcionários, mas foram presos ao tentar sair no meio deles.
 
A PM ainda estava no local quando um Honda Civic passou em frente à fábrica. Na abordagem, os policiais prenderam Ibesen Biazoto, 28, líder do grupo que estaria no local para resgatar seus comparsas. Por volta das 6h os bandidos começaram a sair do canavial, mas na fuga pela SP-352, um dos pneus do veículo estourou, facilitando a prisão dos assaltantes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
,
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2220 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções