Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Fevereiro de 2020
Notícia
29/09/2016 | Ponte da Nova América será liberada nesta sexta-feira

 A nova ponte metálica da estrada municipal Dr. Sérgio Soares Sobral (IPI 131, Km 4,5), acesso da Fazenda Nova América, será liberada para trânsito nesta sexta-feira à tarde. A estrada é uma das mais movimentadas da zona rural de Itapira, uma vez que é um dos mais importantes corredores de escoamento de produção agrícola do município.

Totalmente nova, com estrutura de 10 metros pré-moldada em metal, a ponte substitui a antiga que existia no local, mas que era de madeira e já oferecia riscos às pessoas que transitam por aquela região. Os recursos para a obra são da ordem de R$ 213.923,15 e foram conquistados pelo prefeito José Natalino Paganini graças ao apoio do deputado José Antônio Barros Munhoz, que interveio junto ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O trabalho de troca da ponte foi iniciado em junho, com a construção de um desvio e retirada de toda a estrutura antiga, preparação do solo e construção da base de apoio. Servidores das secretarias de Serviços Públicos e Planejamento e Obras executaram o trabalho.

Durante a tarde desta quinta, 29, os esforços estão sendo voltados para o aterramento da ponte, que passou a ter uma nova altura. Mesmo depois de liberada aos moradores e produtores da região, serviços complementares continuarão a ser feitos durante os próximos dias.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2897 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções