Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
06/12/2014 | PRB de Serra Negra participa pela primeira vez de evento regional

 No sábado (6/12), em Atibaia, presidentes e correligionários do PRB – Partido Republicano Brasileiro estarão reunidos em Atibaia no último encontro do ano de 2.014. No evento, o PRB de Serra Negra participará pela primeira vez apresentando o atual panorama da cidade, suas políticas públicas e as ações para o ano de 2.015.

O presidente do PRB de Serra Negra, Marco Bueno estará no encontro com lideranças e deputados eleitos para a legislatura (2015/2018). Na Câmara Federal, o partido terá 21 deputados, sendo 12 de São Paulo. Na Assembléia Legislativa, o PRB será representado por seis deputados.

Atualmente, a secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo também possui representatividade do PRB, com Rogério Hamam, que já visitou os trabalhos em Serra Negra. O município já é beneficiado com os programas de transferências de renda como o Renda Cidadã, Ação Jovem e o Vivaleite, além do Creche Escola, que já garantiu duas unidades que serão instaladas no loteamento Residencial das Posses e bairro das Três Barras. O valor de cada prédio passa de R$ 1,6 milhão, incluindo a compra de mobiliário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1024 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções