Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Maro de 2020
Notícia
28/04/2016 | Primeira Lotérica da região do São Dimas/Modelo começa a funcionar nos próximos dias

A região do São Dimas/Modelo contará com serviço bancário, pagamento de contas e recebimento de benefícios de Programas Sociais e PIS/Pasesp, dentro outros serviços. Na tarde de quarta-feira, 26/04, o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob recebeu a confirmação de que a Caixa Econômica Federal autorizou a instalação de uma Lotérica na região.

Na reunião, com o gerente geral da Caixa, Antonio Carlos, e os diretores do empreendimento, Rodrigo e Sandro Barbosa, do Poupe Bem, Jacob foi informado que a unidade funcionará das 8 às 20 horas e funcionará dentro do supermercado, oferecendo total segurança aos clientes.

O ponto será inaugurado nos próximos dias, dentro das dependências do Poupe Bem. No local, é possível o recebimento de contas de concessionários de serviços públicos e outros produtos

No Canal Lotérico também podem ser pagos bloquetos de cobrança de outros bancos, contas diversas e créditos de celular pré-pago, entre outros produtos.

Além disso, o Canal Lotérico recolhe também tributos federais, estaduais e municipais, guias do FGTS e INSS e guias de contribuição sindical, entre outros produtos

Entre os serviços de correspondente bancário, prestados pelo Canal Lotérico, destacam-se os pagamentos de benefícios sociais, saques e depósitos em conta corrente e caderneta de Poupança e consulta de saldo, jogos e apostas, entre outros.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

923 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções