Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
16/09/2016 | SAAE e IESI promovem 1º Seminário Tecnológico de Saneamento de Itapira

 O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Itapira) e o IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira) promovem neste sábado, 17, o 1º Seminário Tecnológico de Saneamento de Itapira. O encontro contará com a participação de mais de 250 pessoas, entre estudantes e interessados sobre o assunto, e serão apresentados temas como o planejamento das ações de saneamento básico no município, novas tecnologias ao combate de perdas de água e também técnicas de drenagem urbana e abastecimento de água através de barramentos.

Os temas serão abordados pelos palestrantes Engenheiro José Flávio Correa Vieira, Engenheiro Aluísio Pardo Canholi e Engenheiro Walter Gasi, especialistas em suas áreas de atuação.

O evento ocorre no Auditório do IESI, localizado na Av. Rio Branco, nº 99, e tem sua abertura marcada para 8h00. Após a explanação dos palestrantes, serão realizadas visitas técnicas aos sistemas de saneamento do município, contemplando a Captação de Água Bruta, Estação de Tratamento de Água e Estação de Tratamento de Esgotos.

O objetivo do seminário é o de apresentar aos estudantes e aos demais participantes a importância do saneamento básico para um município e também apresentar as diversas componentes do sistema e, com isso, despertar o interesse em um mercado de trabalho que é promissor e carente de profissionais voltados para a área.

 1º Seminário Tecnológico de  Saneamento de Itapira

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

981 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções