Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
11/10/2014 | Santa Fé alcança duas vitórias no Sub 17 da ARB

  

Foram dois jogos e duas vitórias conquistadas pela equipe Sub 17 de basque­te feminino do Santa Fé/Anglo/CNA/SEL no final de semana. Enfrentando o Clube XV de Agosto, de Socorro, e Valinhos, pela ARB, a equipe itapiren­se alcançou dois resul­tados positivos dentro do campeonato da ARB (Associação Regional de Basquetebol).

Na sexta-feira, 03, o Santa Fé recebeu o Clu­be XV de Agosto, de So­corro, e em uma partida emocionante venceu na prorrogação por 49 a 42. No sábado, 04, em partida mais tranquila e com melhor atuação na defesa venceu, as itapi­renses, novamente em casa, bateram Valinhos por 58 a 26.

As técnicas Mayra Bi­cudo Cruz e Maria Elisa Iamarino dos Santos elo­giaram a garra e a de­terminação da equipe, que conseguiu manter a liderança na categoria. Nos dois jogos atuaram as jogadoras Júlia, Laura Pereira, Ana Karoline, Lau­ra Carvalho, Bia Brandão, Mariane, Giovana e Alina.

Na quinta-feira o Santa Fé viajou para Itupeva onde enfrentou o time local. Neste sábado, 11, encara Itatiba às 9h30 no ginásio do Clube de Campo Santa Fé.

As duas partidas encer­ram o segundo turno e o time itapirense lidera a competição. As equipes de basquete do Santa Fé contam com o apoio da W Center, Café Amajó e da Planta & Ação.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1312 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções