Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
14/03/2015 | Santo Breda abriga festivais de futsal da Associação Regional

 Neste domingo, 15, serão disputados os Festivais Sub 8 e Sub 10 de Futsal Masculino, válidos pela ADR (Associação Desportiva Regional). A rodada tem início às 9h00 no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho, no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini.

 
Na categoria Sub 8 atuam as equipes de Itapira, Socorro, Pedreira e Pinhal, enquanto que na Sub 10 o Festival conta com Itapira, Pedreira, Pinhal, Jacutinga e Águas de Lindoia. “O festival é o primeiro evento da ADR, num trabalho integrado entre as cidades. Com a realização deste tipo de evento, estamos realizando competições com baixo custo , porque a realidade hoje é fazer economia”, salienta o professor Luiz Domingues, presidente da Associação Desportiva Regional.
 
No dia 29 deste mês Itapira irá sediar nova disputa de futsal masculino. Na oportunidade as categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18 serão disputadas por equipes de Santo Antonio da Posse, Itapira, Jaguariúna, Pinhal, Amparo, Águas de Lindoia, Artur Nogueira, Pedreira e Socorro.
 
Mais modalidades
 
Na terça-feira, 17, a ADR programou reunião no auditório da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira). O encontro terá início às 14h00 e visa ampliar o número de modalidades. “Nosso objetivo é começar a organizar outras modalidades como tênis de mesa, caratê, judô, jiu-jitsu, atletismo, malha e bocha”, diz Domingues
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

808 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções