Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
12/10/2014 | São Paulo perde para o Atlético (MG) e cai para o terceiro lugar

 O São Paulo visitou o Atlético-MG neste domingo (12) visando se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, pela 28ª rodada da competição e o time mineiro conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0 no Independência, em Belo Horizonte.

A derrota mantém o São Paulo com 49 pontos, sem conseguir se aproximar da liderança. O Atlético vai a 47 e assume o quarto lugar do campeonato.

Aos oito minutos, Osvaldo fez boa jogada e cruzou para Alexandre Pato arriscar o chute e exigir a defesa de Victor. O São Paulo procurava pressionar mais e não dava espaços para a resposta atleticana.

Durante os minutos finais do primeiro tempo, o Atlético conseguiu se lançar mais ao ataque e aos 44, Dátolo tentou o chute, mas Rogério Ceni defendeu. O rebote ficou com Carlos, que mandou para fora.

Alan Kardec teve a chance de fazer o gol do São Paulo no início do segundo tempo após driblar Victor, mas acabou errando na hora de tentar o chute. O Atlético tentava pressionar, porém não conseguia finalizar.

O time da casa ganhou mais espaço em campo na segunda etapa e aos 26 minutos, abriu o placar na jogada de Alex Silva, que fez o passe para Luan ficar de frente para Rogério Ceni e marcar o gol.

O São Paulo buscou a reação durante o restante do segundo tempo e conseguiu pressionar o time da casa, mas sem conseguir sucesso. 

Próximos jogos de São Paulo e Atlético-MG pela 29ª rodada do Brasileirão 2014

São Paulo x Bahia - 18/out - 18h30 - Estádio do Morumbi

Atlético-MG x Chapecoense - 18/out - 21h00 - Estádio Independência

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1108 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções