Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
25/01/2017 | Senac Itapira oferece mais de 200 vagas, distribuídas em 11 cursos para quem deseja ingressar na área de moda e beleza

Segmentos de moda e de beleza exigem formação completa e atualizada

 

Senac Itapira oferece mais de 200 vagas, distribuídas em 11 cursos para quem deseja ingressar ou se aprimorar neste ramo

 

O mundo do trabalho na área de moda e de beleza está cada vez mais profissional e exigente. O Brasil tem assistido uma rápida evolução nestes setores e, hoje, para quem quer atuar nessas áreas é preciso boa formação e atualização constante.

 

Rosangela Silveira, coordenadora dessas áreas no Senac Itapira, ressalta que estar atento às tendências é primordial para o sucesso. “É por meio delas que conseguimos fazer previsões, antecipar cenários e tomar decisões mais assertivas. Por ser um fenômeno sociocultural, na moda, as tendências refletem as aspirações da sociedade e cabe aos profissionais especialistas, desenvolver produtos que atendam às necessidades desse mercado”.

 

“A moda trabalha de forma integrada à área da beleza, um mercado impulsiona e harmoniza o outro; e o resultado desse trabalho em rede pode ser conferido nas passarelas, através dos lançamentos das coleções primavera/verão e outono/inverno e, posteriormente nas ruas”, define a coordenadora.

 

Em 2017, o Senac Itapira conta com onze cursos de formação tanto para quem deseja entrar na área de moda e de beleza, quanto para aqueles que já trabalham e procuram por atualização.

 

Ao todo estão sendo oferecidas mais de 200 vagas, distribuídas nos cursos: Cabeleireiro, Cortes: cabelos femininos e masculinos, Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena, Manicure e Pedicure, Maquiador, Técnicas Básicas de Maquiagem na Produção Pessoal, Estilista de Moda, Modelagem e Confecção Feminina, Modelagem e Costura para Iniciantes e Modelista. Para mais informações no site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone (19) 3813-8210.

 

30% de desconto

O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 – para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

 

A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac – www.sp.senac.br

 

Serviço

Modelagem e Confecção Feminina
Início: 30 de janeiro de 2017
Término: 28 de junho de 2017
Horário:
de segunda a quarta-feira, das 14 às 17 horas

 

Modelagem e Costura para Iniciante
Início: 6 de fevereiro de 2017
Término: 17 de abril de 2017
Horário:
de segunda a quarta-feira, das 19 às 22 horas

 

Costureiro
Início: 20 de fevereiro de 2017
Término: 03 de julho de 2017
Horário:
de segunda a quarta-feira, das 8 às 12 horas

 

Local: Senac Itapira – Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro

Informações: (19) 3813-8210 ou www.sp.senac.br/itapira 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1586 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções