Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
07/08/2015 | Técnico em Logística no Senac Itapira está com inscrições abertas

 Técnico em Logística no Senac Itapira está com inscrições abertas

Aulas têm início no dia 17 de agosto

Em um mercado de trabalho altamente competitivo em que o ambiente, assim como os processos empresariais, vem passando por grandes transformações, a logística é um conceito em constante evolução.

 Este técnico avalia, projeta e implementa sistemas de transporte, armazenamento, compras de suprimentos, distribuição e entrega de produtos numa empresa, de forma econômica, rápida e segura.

 O profissional pode atuar nos setores de controladoria, coordenação, expedição e almoxarifado e nos diversos segmentos da logística. Ele gerencia as redes de distribuição, acompanha os processos de compra, identifica fornecedores, negocia e estabelece as formas de entrega e ainda determina o meio de transporte a ser utilizado.

 Também realiza o cálculo do frete e define a embalagem que será usada para preservar o produto. Faz o acompanhamento de pedidos e controla os estoques, sendo de grande importância para as empresas, já que com um bom planejamento logístico é possível aumentar a produtividade e reduzir os custos.

 O docente, Marcel Oliveira dos Santos, destaca como ponto forte do curso do Senac, a interdisciplinaridade entre os módulos e dessa forma o aluno consegue desenvolver ao final do curso um projeto de qualidade, aplicando todo o conteúdo aprendido. “No último módulo, chamado de Logística Integrada, fica evidente as competências desenvolvidas no decorrer do curso, pois o aluno precisa utilizar todo o conteúdo aprendido de maneira integrada para desenvolver o projeto de conclusão do Técnico em Logística”, pontua.

O curso tem 800 horas e está com inscrições abertas. Para participar, os interessados devem estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio. Mais informações no site www.sp.senac.br/itapira ou pelo telefone (19) 3813-8210.

 

Serviço

Técnico em Logística
Início: 17 de agosto de 2015
Término: 30 de novembro de 2016
Horário:
de segunda à sexta-feira, das 14 às 17 horas
Local:
Senac Itapira – Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro
Informações:
(19) 3813-8210 ou www.sp.senac.br/itapira

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

860 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções