Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
10/02/2016 | TÉCNICOSDA AMIGOS DO JUDÔ/ SEL IRÃO PARTICIPAR DO CREDENCIAMENTO TÉCNICO DA FPJ

Sábado, dia 20 de Janeiro, os técnicos e auxiliares da Associação Amigos do Judô de Itapira/SEL terão seu primeiro compromissovisando a formação em 2016, onde participarão na cidade de São Caetano do Sul/SP do  Credenciamento Técnico. Este módulo da FPJ é voltada a todos os kodanshas, senseis e auxiliares faixas pretas, maiores de 18 anos.

                                                       

Mais uma vez, este grandioso encontro de professores será realizado na cidade de São Caetano do Sul, e deverá contar com a presença de aproximadamente 1500 professores de todo o estado de São Paulo, comentou o professor Everton, coordenador do judô itapirense.

 

A equipe da Amigos do Judô/ SEL deve ser representada neste modulo de formação pelos técnicos Everton Stringuette e Roberto Gakyia, além dos faixas pretas Fabio Rodrigues, Eric Corazza, Wener Melo, Peterson Melo, Pedro Ferian e Carlos Romenique.

 

Os técnicos da Amigos do Judô de Itapira, agradecem o apoio recebido da Secretaria de Esportes de Itapira, através dos professore Luiz Domingues, Fabricio Silvestre e Marcos Schmidt, que estão fazendo cada vez mais pelo crescimento do judô de Itapira.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1007 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções