Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Fevereiro de 2020
Notícia
20/07/2014 | Término de namoro quase acaba em tragédia na Boa Esperança

 

Na madrugada de sexta, 18, policiais militares foram acionados para comparecer na Rua Elvira Vesco Palomo, na Vila Boa Esperança, por conta de uma ocorrência. Segundo relatado pela vítima, Paula Simoneti, ela acordou de madrugada com um barulho de vidro quebrado e, ao se levantar, percebeu que seu ex-namorado teria jogado um coquetel molotov na garagem de sua casa e fugiu em seguida.

Ela continuou informando que tal ação teria sido provocada por conta do término do relacionamento e que o autor teria enviado diversas mensagens no celular dela fazendo ameaças. Depois de tudo, ele tentou colocar fogo ao veículo da moça que estava na garagem, mas o coquetel quebrou ao cair no solo e o crime não foi concluído.

O sargento PM José Paulo e o policial Sergio estiveram no local, recolheram parte do coquetel e apresentaram no plantão, onde foi lavrado um boletim de ocorrência de ameaças e violência doméstica. O autor fugiu, mas foi identificado e o caso será investigado.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

500 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções