Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
21/06/2016 | VOLEIBOL FEMININO DO "ANTONIO CAIO" CLASSIFICA-SE

 Voleibol feminino da E. E. “ Antonio Caio classifica -se para as finais

 

 

Na última quinta-feira dia 16 a equipe feminina da “Antonio Caio” participou da primeira fase do voleibol dos JOGOS ESTUDANTIS DO ESTADO DE SÃO PAULO na categoria infantil (nascidos em 1999, 2000 e 2001). As partidas foram realizadas na cidade de Mogi Guaçu. A equipe enfrentou na primeira partida a E. E. “Capitão Agenor” de Estiva Gerbi e a equipe itapirense venceu por 2 sets a 1 com parciais 20x25, 25x20 e 15x12 . Na segunda partida foi a vez de enfrentar a E. E. “ Coriolano Burgos” de Amparo, onde perdeu por 2 sets x 1, parciais 25x10 e 19x25 e 12x15. Itapira classificou-se para o torneio final que será realizado na próxima semana novamente na cidade de Mogi Guaçu no ginásio de esportes Camacho. A equipe itapirense participou desta fase com as estudantes: Maiara, Stephanie, Paulinha, Taissa, Brenda, Nicole, Daniela e Nariah.

 

Os professores de educação física da escola Luís Francisco Soriani e Marcos Roberto de Oliveira destacaram que a superação e o espírito de equipe das meninas foram os diferenciais que marcaram a classificação da equipe para as finais da fase Diretoria de Ensino.

legenda: equipe da escola "Antônio Caio"

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1715 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções