Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
07/09/2013 | Arquibancada

 

 

Esquentando

Entrando em sua quarta rodada a Terceira Divisão da Copa Itapira, já tem equipes se  despontando. Destaques para Machadinho e Liverpool que venceram seus dois jogos e lideram o grupo 2.

Enquanto isso

O Bom Jesus perdeu no último domingo para o Machadinho e amanhã enfrenta o Liverpool, uma vitória é fundamental para a equipe continuar sonhado com a classificação. A equipe da ADC/JF começou se complicando ao empatar em 0x0, com o Unidos Bahia.

Hoje tem Brasil

Na tarde de hoje o Brasil enfrenta à Austrália em jogo que acontece no Mané Garrincha em Brasília. Na terça feira (10), a seleção volta a campo para enfrenta Portugal em jogo que acontece em Boston, nos Estados Unidos.

Será que cumprirão?

Corinthians e Vasco foram punidos pelo STJD da CBF, com 4 mandos de campo. As equipes terão que jogar dois jogos com portões fechados e dois jogos, somente com torcida visitante. Duro vai ser eles cumprirem às punições.

Campeões simbólicos

Faltando ainda uma rodada para encerrar o primeiro turno o Cruzeiro já é o campeão simbólico. Com 37 pontos a equipe não pode mais ser alcançada. Na série B  o Palmeiras também  ficou com o título simbólico. Que no final das contas não vale nada.

 

Que fase!!!

O São Paulo perdeu para o Criciúma em casa e parou com a arrancada para fugir da zona do rebaixamento. Rogério Ceni perdeu seu terceiro pênalti  em menos de um mês. Dos quatro últimos colocados do Brasileirão três são paulistas. Ponte Preta, São Paulo e Portuguesa.

Entendidos de rebaixamento

O Náutico ocupa a última posição com oito pontos. A equipe já esta praticamente rebaixada para a Série B 2014. No elenco há três  jogadores que entendem bem de rebaixamento, Leandro Amaro, Maikon Leite, Tiago Real.

Rodada do Brasileirão

A rodada do Brasileirão marca para este final de semana os seguintes jogos para a s equipes paulistas. No sábado, Ponte Preta x Internacional, Santos x Goiás e Grêmio x Portuguesa. No domingo Corinthians x Náutico e Coritiba x São Paulo.

Pra encerrar

Será que o São Paulo, não escapa? Tchau, boa semana!!!!!!!

 

 

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1120 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções