Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
02/12/2014 | Basquete: Magnatas vencem Copa Itapira "Mauro Arruda"

 

A equipe Magnatas venceu Os Bodão por 42 a 36 e conquistou a taça de campeã da Copa Itapira de Basquete "Mauro Arruda". A decisão aconteceu na manhã de domingo, 30, no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima,Itapirão. Na preliminar, o Dream Team Momesso garantiu o troféu de terceiro lugar, ao ganhar por "Wo" do time Bonde do Bigode.

A briga pelo título foi praticamente definida no 1º quarto, quando os Magnatas venceram por 18 a 10. A seguir, o que se viu foi um equilíbrio: 4 a 4 no 2º quarto, 10 a 12 pró Bodão no 3º e 10 a 10 no 4º quarto do jogo.

Equipes

Magnatas: Caio Sartori, Renan Colferai, Douglas Santos, Marco Bernardis, João Pedro, Ígor Cabral, Caíque Sapateiro, Claudinho Sartori, Mateus Santos, Marco Castelani e Raí Bueno. Técnica: Selma Sartori.

Os Bodão: Rodrigo Guedes, Henrique Alves, Bruno Moreira, Rodrigo Bento, Lincoln cardoso, Rafael Bento, Dimas Cardoso, Leandro de Paula, Vágner Monteiro, Fábio Leal, Cláudio de Sousa, Rômulo Cruz e Ari Cremasco (técnico da equipe)

Arbitragem: Flávio Chiavelli Figueiredo, Julie Coraça Figueiredo, Marquinhos Schimidt e Vinícius Spajari. 

O atleta Eliseu Silva, do Bonde do Bigode, foi o cestinha da Copa, com 152 pontos anotados. Ele recebeu troféu e um par de tênis como premiação. A equipe Dream Team Momesso recebeu o Troféu Fair Play, como a mais disciplinada da Copa Itapira, sendo a que menos cometeu infrações.

O técnico de basquete da SEL, prof. José Cláudio Sartori, foi homenageado pelas equipes e ex-atletas,com a entrega de um Cartão de Prata.

 

Semifinais e avaliação

A rodada decisiva da Copa, começou na tarde de sábado (29), com a disputa das partidas semifinais: Magnatas 47 x 32 Bonde do Bigode e Os Bodão 68 x 39 Dream Team Momesso.

Segundo o prof. Marcos Gasparino Schimidt, Chefe Técnico Desportivo da SEL, ainda neste ano será agendada uma reunião com as equipes participantes para uma avaliação da competição e programar a próxima edição da Copa em 2015.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1847 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções