Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
02/08/2014 | Ladrão rouba casa, faz um lanche, dorme no local de trabalho e declara que queria ser preso para tentar se afastar da cocaína.

Na madrugada deste sábado, um ladrão depois de furtar a casa de Carina Aparecida Alves, situada na Rua Milico, Bairro do Cubatão, como estava com fome, foi até a geladeira comeu. Depois tomou banho e dormiu.

A casa estava vazia. Carina estava dormindo na casa da mãe dela e foi avisada pelos vizinhos que alguém tinha arrombado uma das porta e entrado no imóvel. Quando os guardas municipais Washington e De Lima chegaram ao imóvel depararam com o jovem João Carlos Laurindo Alves, de 19 anos, dormindo o sonho dos justos. E ele usava duas blusas da vitima. Detido, confirmou que entrou na casa para praticar o furto, confessou que queria ser preso devido a estar viciado e que já tinha tentado procurar ajuda para uma internação e não tinha conseguido. Achou melhor furtar e ser preso pelo menos ficará sem usar cocaína. Ao ser preso  não esboçou qualquer reação. 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1740 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções