09/04/2014 | Prefeitura terá de comunicar concessionárias data de entrega de residênciais
A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou na sessão de terça-feira, 08, por unanimidade dos votos, o projeto de lei nº 31/2014, de autoria do vereador Marcos Paulo da Silva, que dispõe sobre a obrigatoriedade da Prefeitura Municipal comunicar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a empresa Telefônica/VIVO, a data de conclusão e entrega de loteamentos residenciais no município, com objetivo da implantação dos serviços essenciais oferecidos por estas empresas concessionárias.
A comunicação da conclusão da obra e data da entrega dos imóveis residenciais aos mutuários, deverá acontecer até 6 (seis) meses antes da efetiva entrega dos imóveis.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Monitoramento COVID-19
20/01/2022 - Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1°
14/01/2022 - Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira
12/01/2022 - Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito