Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
16/03/2015 | Senac Fashion Day apresenta as tendências do verão 2016

 

 

Palestra abordará temas e produtos relacionados ao mercado de moda e beleza

 

O Senac Itapira recebe na segunda-feira, 30 de março, às 19h30, o Senac Fashion Day Verão 2016, com a palestrante Tatiana Oliveira Putti. O evento irá abordar os temas e produtos que serão tendência no verão do próximo ano.

 

Promovido duas vezes por ano, seguindo a dinâmica dos mercados nacional e internacional, o evento é direcionado a estudantes e profissionais do setor, como estilistas, confeccionistas, varejistas, produtores, jornalistas e demais interessados na área. Com foco no mercado regional, a ação busca contribuir para a consolidação desse mercado no interior paulista, disponibilizando informações sobre moda e cultura do vestuário.

 

O Senac Fashion Day foi concebido em 2006 com o objetivo de integrar-se ao calendário dos eventos de informação de moda, possibilitando para as regiões do interior paulista o conceito de confirmação de tendências e reflexões de cultura e comportamento de moda, contribuindo para o aumento de repertório dos profissionais do setor.

 

“É uma ótima oportunidade para os profissionais da área, pois o evento apresenta tendências, informações e novidades do mercado brasileiro de moda, mostrando uma prévia das próximas coleções a partir da apresentação de tecidos, cores, formas e padronagens para a estação”, explica Guido Paschoalini Neto, coordenador de área do Senac Itapira.

 

A inscrição para o Senac Fashion Day pode ser feita no Portal Senac ou na unidade.  As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br/itapira, pelo telefone (19) 3813-8210 ou diretamente no Senac Itapira.

 

Sobre a palestrante

 

Tatiana Putti

Coordenadora da área de moda e beleza do Senac São Paulo, realiza pesquisas de tendências, comportamentais e mercadológicas,  para desenvolver produtos educacionais que atendam às necessidades do setor de moda. Especializada em comportamento e processos criativos, possui MBA em Varejo de Moda e formação em Professor de Estilismo pela Esmod Paris. É também professora de processos criativos em pós-graduações de visual merchandising e negócios da moda.

 

Serviço

Senac Fashion Day – verão 2016

Data: 30 de março, das 19h30 às 21h30

Local: Senac Itapira

Endereço: Praça Bernardino de Campos, nº 150 – Centro

Telefone: (19) 3813-8210  

Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/itapira ou na unidade do Senac Itapira

Valor: R$ 50,00

Vagas limitadas.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

868 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções