Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
16/03/2015 | Futebol: Copa Itapira: abertura com 30 gols

 

 

No domingo, 15, aconteceu a rodada de abertura da Copa Itapira de Futebol Amador "Antonio Aparecido de Godoy", com 8 partidas e 30 gols assinalados.

A média atingiu 3,7 gols.

Na Primeira Divisão, a bola rolou no campo Victório Sartorelli Filho, nos Prados. A equipe Veimaqsom bateu o Vila Nova por 2 a 1, gols de Muriel para o Vila e Jubileu para a Veimaqsom, enquanto que Fanáticos/Bar do Bi e Eleutério ficaram no 1 a 1, gols anotados por Cauan para o Eleutério e Paulo André para os Fanáticos/Bar do Bi.

No campo municipal Pedro Bagini aconteceram os jogos iniciais da Segunda Divisão. Cubatão e JS empataram por 1 a 1, gols de Jessé (JS) e Tiago Ortiz (Cubatão) e o time Bob Marley estreou com vitória  sobre Unidos da Bahia por 1 a0, gol de Anderson Silva.

Pela Terceira Divisão, no Campo Alcides Lauri, a Ponte Nova passou pela Casa Amarela por 2 a 1, gols de Alan Silveira e Luís Fernando para a Ponte Nova e Jeferson Codogno para a Casa Amarela. Já   Os Coiotes golearam a Roma por 6 a 0, gols de Vida Louca (4), Renan e Lucivan.

No gramado do Bento Nunes de Matos Jr, o Sport marcou 6 a 1 no Esporte Clube Fantásticos, gols de Paulo Elson, Welinton, Jarlan, Eduardo, Alex Lessa e Gian para o Sport e Rodrigo Barbosa fez para os Fantásticos, enquanto que Machadinho e Bela Vista foram iguais em 3 a 3. O jogo teve gols de Márcio, Fábio e Welinton para  o Machadinho e Reinaldo e João Paulo duas vezes para o Azulão.

 

Próximos jogos

Domingo, 22 de março

Campo Pedro Bagini

08h30 - Real x Santa Fé

09h45 - BFC x Aglomerados

 

Campo Alcides Lauri

08h30 - Córrego do Coxo x Beira Rio

09h45 - Paulistano x Unidos de Eleutério

 

Campo Bento Nunes Matos Jr

08h30 - Nova Geração x Estrela do Norte

09h45 - Americano x RL

 

Campo Victório Sartorelli Filho

08h30 - União VBE x Deportivo

09h45 - Torino x Machadinho

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1148 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções