Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
16/03/2015 | Nota oficial de Carlos Sampaio sobre as manifestações de domingo

 

 

"As manifestações deste domingo, em todo o Brasil, que levaram milhares de pessoas às ruas, demonstraram, de forma inequívoca, o descontentamento e a indignação do povo brasileiro para com esse governo que faz mal ao país.

As vozes das ruas voltaram a ecoar depois de quase dois anos e, agora, de uma forma ainda mais enfática, entoando um "BASTA" à incompetência, à corrupção e à mentira. Isso só faz evidenciar o desejo crescente dos brasileiros pela saída da presidente!

Fragilizada politicamente junto ao Congresso, ilhada pela corrupção em seu governo e pela crise na economia e, hoje, pressionada ainda mais pelas vozes das ruas, a presidente deveria fazer uma reflexão profunda acerca da sua incapacidade de resolver as demandas apresentadas pela sociedade.

Ela já se mostrou incompetente ao longo da sua trajetória. Foi uma ministra das Minas e Energia e da Casa Civil inábil e presidiu o Conselho de Administração da Petrobras quando da autorização para a compra criminosa da refinaria de Pasadena.

Se fizer, de fato, um exame de consciência, a presidente chegará à conclusão de que a melhor saída para ela e para o pais é a sua renúncia."

 

Carlos Sampaio

Deputado federal (PSDB-SP)

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1782 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções